abr 26
2017
0
comments

Atacarejo cresceu 14% real com boom de expansão
O ano passado consolidou o atacarejo como segundo formato do varejo alimentar, graças principalmente às inaugurações. Já os super e hipermercados continuam promovendo ajustes para se adequar a mudanças do mercado e aos desafios do cenário econômico. É o que aponta o 46º Ranking de SM , levantamento realizado com mais de 300 empresas de todo o País. Confira a seguir o que aconteceu com cada formato.
20,1% participação nas vendas do setor. 143 lojas a mais no ano passado. 25% Alta real nas vendas do Mart Minas, com 4 novas lojas.
62,5% participação do formato nas vendas do setor. 5,4 alta real nas vendas do Barcelos.
17,4% participação nas vendas do setor. 21 lojas a mais do formato em 2016.


20,1% participação nas vendas do setor. 143 lojas a mais no ano passado. 25% Alta real nas vendas do Mart Minas, com 4 novas lojas.

62,5% participação do formato nas vendas do setor. 5,4 alta real nas vendas do Barcelos.

17,4% participação nas vendas do setor. 21 lojas a mais do formato em 2016.